Ah, o sonho! Quem não gosta de sonhar não é mesmo, quem não gosta de sonhar que está ao lado da pessoa amada... É bom, até você começar a criar um mundo totalmente paralelo a realidade, a partir do momento que você pensa que a pessoa a quem você ama pode gostar de outra, e você provavelmente não teria chances...
Com qual menina isso não acontece não é mesmo? Daí, você já se liga que não pode pensar negativo e volta a sonhar com coisas fofas que você dois poderiam passar juntos... Mas a ideia de você não ter chances com ele, não para de martelar na sua cabeça. Já é impossível de esquecer...
Geralmente é só um sorriso entre você dois (ou nem isso) Mas  apenas UM olhar, já te faz sonhar o resto das noites essa pessoa. O amor te deixa confuso sabe... Você não quer mais sabe que pode estar apaixonada por essa pessoa, mas ao mesmo tempo você pode querer mas não estar realmente apaixonada por essa pessoa.
Existem mil e um motivos para o amor te deixar confusa, mas nenhum deles faz com que você deixe de sonhar, sonhar é a unica forma para você "desabafar" tudo o que necessita... Você necessita de um abraço da pessoa amada mas não pode chegar e simplesmente pedir um abraço? SONHE!
Quem não ama sonhar, pode ser com qualquer coisa.... Sonhe e divirta-se, é a melhor forma de te fazer feliz.. Ou te iludir (:




Um Comentário

  1. o que custa visitar ? se gostar segui o blog *-*
    http://hemillymenchevik.blogspot.com.br/

    amei o layout beijinhos flor!!

    ResponderExcluir