Olá pessoal! Mais um post pra vocês. Eu vim falar de um assunto bem legal que eu ando vendo muito nos blogs de beleza, então resolvi trazer pro meu cantinho essa dica e essa boa informação.
Pra quem tem interesse de fazer "tratamento" com máscaras de argila, saiba que vale a pena é tem um resultado final muito bom.
Vamos lá!

Argila verde: Funciona como um ADSTRINGENTE facial, ou seja, retira todas as impurezas do rosto, como a pele morta. E dá um resultado satisfatório.
Argila Amarela: Funciona como REVITALIZANTE, ou seja, dá mais harmonia pra sua pele, mais brilho.. Enfim.
Argila Preta: Funciona como HIDRATANTE facial, ou seja, deixa a sua pele macia, com aparência de bem cuidada, de limpa. Dá brilho natural ao rosto.
Argila Vermelha: Ela é NUTRITIVA, como o próprio nome já diz, nutrição ao rosto. O resultado é percebido, conforme a correria do dia a dia, sua pele acaba ficando mais resistente.
Argila Branca: Dá uma tonalidade natural ao seu rosto, ou seja, dá uma corzinha, ajuda no bronzeado, pra quem tem a pela muito clara!

Espero que as dicas tenham sido bem úteis pra vocês, e que não tenham medo de usar, pois dá um resultado imediato, eu não sei o preço que você encontra, mas qualquer dúvida é só comentar. Beijinhos *3*


Um Comentário

  1. Ola, adooorei seu blog.
    Ja estou te seguindo
    Segue? http://www.vaidademoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir