Independente se seu quarto for grande ou pequeno, merece sempre uma boa organização. Porque querendo ou não, é sempre lá que você vai ficar, tanto para se arrumar, tanto para escolher um look para sair, e enfim... Para tudo seu quarto, deve estar sempre do seu jeitinho, arrumado, perfumado e cheio de decorações, simples mas que fazem toda a diferença, e decorações que você mesma pode fazer em casa... Vamos às dicas:

**1ª DICA** 
A Dica, é usar roupas de cama que te deixam confortável, como por exemplo, com malha de algodão. É macio e muito confortável. Também tem a coisa dos travesseiros, se você acorda e todos os seus travesseiros estão no chão, apenas dois estão na cama, que foram os quais você usou durante a noite, quer dizer que você não precisa de tantos travesseiros para dormir, diminua todas aquelas coisas que ocupam espaço e que te atrapalham na hora de dormir.

**2ª DICA**
Para você que gosta de livros, é sempre muito legal e muito tipico decorar o quarto com prateleiras, nichos e etc, coloque os livros por ordem de tamanho, assim não fica tão bagunçado. É lindo e satisfatório quando algum parente entra no seu quarto e vê aquele monte de livro, até você mesmo... A decoração com livros sem duvidas é a mais linda!

**3ª DICA**
Decorando as paredes, usar quadros pode ser a melhor opção pra quem gosta, ou não, pode ser assustador ou deixar você feliz quando vê-lo. Quadros mais Clean é a melhor opção, nada de pessoas no quadro, pode parecer que ela está olhando pra você (pra alguns casos de pessoas medrosas como eu) e pode não ser agradável e pode incomodar. Algo como o nascer do sol, uma paisagem bem bonita que faça sua decoração com um ar leve e saudável. Sem quadros muito escuros que podem poluir a decoração se ela for mais levinha.

**4ª DICA**
O aroma do seu quarto sem duvidas é o que mais marca quando alguém entra, sentir aquele aroma suave e levemente adocicado é maravilhoso, e dá boa impressão de cara. Nada de ficar espirrando perfume no ar, procure usar as velas perfumadas, que são uma ótima dica de decoração e tem um aroma suave. Mas caso não goste de velas, pode optar por usar um Fragrance Reed Diffuser*, tem de vários tipos, cores e aromas, deixam um aroma super gostoso e os palitinhos você pode comprar em lojas de R$1,99 que são super baratos e fáceis de encontrar, mas compre apenas quando o palitinho que vier com o produto "encher". Pra quem não sabe o que é isso, aqui vai a imagem:

lembrou?

**5ª DICA**
Cortinas são uma ótima opção para decoração, as cortinas são a primeira visão que alguém tem do seu quarto, cortinas mais claras são ótimas, assim na luz do sol se você preferir deixar suas cortinas fechadas o quarto não fica escuro, cortinas na cor: Beje, rosinha, azul bebê, brancas com algum tipo de detalhe, laranjinhas. São ótimas opções de cores, se a cor que você quer é uma cor muito básica, aposte nas cortinas decoradas, como por exemplo: Com flores, listras fininhas, com borboletas.. Enfim, abuse. "MAS E SE EU QUISER PRENDER MINHA CORTINA?" Aposte nos acessórios para prender a parte de cima, assim fica super bonito... Tem vários e vários tipos diferentes, nada de fazer um nó na cortina, assim ela não fica amassada nem marcada!! Alguns exemplos:


Foi isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado!! Beijos até o próximo post de organização ou decoração!

Se for pegar, credite :) (sim eu fiz tudo isso, inclusive editei as imagens.


2 Comentários

  1. Amei as dicas!!
    http://www.garotadeluxe.com

    ResponderExcluir
  2. Uma dica pra vc, smp q a gnt tem q comentar precisa de ''comprovar q vc n eh um robo'' e isso eh mt ruim, tia q eh melhor, as vzs as pessoas nem comentam por causa disso, bjinhos p vc

    ResponderExcluir